segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eu queria ser...

Eu queria ser...
o pingo frio da chuva
que molha o teu corpo
e desliza sobre os calafrios
da tua pela tão cheirosa.

Eu queria ser...
aquele ursinho de pelúcia
que você tem no seu quarto
e que silenciosamente
escuta as tuas confissões.

Eu queria ser...
a menina dos teus olhos
verdes e cintilantes
e saber a todo instante
como você me vê.

Eu queria ser...
a sua canção preferida
que você tanto escuta
e você então ouviria
todo romantismo que há em mim.

Eu queria ser...
o ar que você respira
que oxigena a tua vida
que no retorno do teu ser
vem o doce halito que você expira.

Eu queria ser...
o momento da sua alegria
o motivo do seu sorriso
eu queria ser pra você
o que você é pra mim
alguém que tanto preciso.


**POESIA CRIADA EM 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário