segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Chuvas do mês de abril

Não tarda muito e começa a chover, dizem que a chuva lava a alma, mas é uma incoerência, na realidade a chuva fascina e arrancam lágrimas de alguém muito triste, o mundo e a vida são tão complicados e quando chove parece que tudo e todos param para ouvir as gotas brilhantes beijando o chão, um pouco de paz...
Gosto da chuva, ela me da inspiração e uma sensação interminável de tristeza e quando eu vejo suas gotas eu choro, pois dos meus olhos também vertem gotas brilhantes, só que um brilho ofuscado de dor.
O lamento interminável por ter tido fraqueza, num momento em que exigia tanta força, faz com que minha alma grite e a chuva aumente.

Quando me vejo, estou em meio a um temporal, eu não sei qual a razão, mas sempre rezo que chova quando estou triste.

**TEXTO CRIADO EM 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário