domingo, 10 de agosto de 2014

Sinto muito, não quero mais chorar


Eu realmente sinto em escrever isso
só que não da mais para segurar
não suporto mais ficar apenas ao teu lado
e não poder te amar, não poder te beijar.
Eu queria que tudo fosse diferente
queria que você assumisse o que sente
mas a sua insegurança fala mais alto
e me machuca, meio sem querer, mas eternamente.
Não quero ficar me machucando
sem ter esperança, sem ter motivo
não quero ficar em tua volta e você sempre recuando
sem lembrar que eu ainda vivo.
Se você realmente desejasse ser feliz
ao menos iria tentar
ia ouvir realmente o que o seu coração diz
e sei que iria me amar.
Mas você prefere viver nessa situação
de pensar que não quer e querer então
não gosto de me iludir
e se é para ser assim, não quero não.
Quando você crescer
pode com certeza me procurar
mas até então quero te esquecer
para um dia voltar a te amar
sinto muito, não quero mais chorar.

**POESIA CRIADA EM 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário