quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tanto faz


                                          A indiferença
                                          que perturba
                                          a minha cabeça
                                          que me trata
                                          com falsa presença
                                          me maltrata
                                          da minha sentença
                                          me mostra
                                          a minha decadência
                                          e talvez isto
                                          sempre aconteça
                                          você me tratando
                                          com tanta indiferença.

**POESIA CRIADA EM 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário