domingo, 1 de junho de 2014

Carta


Toda a minha tristeza
se resume em ontem a noite
quando lágrimas caíram da minha face
e a sua imagem ficou na minha mente.
O meu coração quer morrer
porque esqueceu o que é amor
mas veio a te conhecer
e lembrou o que é sofrer.
Olha...
não quero ser um estorvo em sua vida
eu só quero te mostrar o lado bom dela
não quero ser um eterno
mas quero ser teu anjo.
E se acaso não nos vermos mais
e um dia você estiver no mar
e ver o meu rosto refletido nele
quero simplesmente o teu sorriso.
Eu já me acostumei com o sofrimento
já me acostumei a perder antes de ganhar
de morre antes de viver
nunca bater, só apanhar.
Toda a minha tristeza
se resume em ontem a noite
quando passei a madrugada toda
sonhando com você.
Toda a minha tristeza
se resume na alegria de ter te conhecido.
Toda a minha tristeza se resume na alegria
de te beijar novamente
e te dizer eu te...

**POESIA CRIADA EM 1995




Nenhum comentário:

Postar um comentário