domingo, 25 de maio de 2014

Sabe!

Sabe!
as vezes eu fico pensando
como é duro viver
como é difícil sonhar
como é difícil de se aproveitar
as coisas boas da vida.
Como eu queria ser alguém
ter alguém e mais alguém
mas eu sou apenas o Fabio
o Fabio humano
o Fabio poeta
o Fabio apaixonado.
Eu sou o Fabio
que mais perde do que ganha
e assim mesmo tenta ser feliz.
Eu sou Fabio
que é rejeitado por uns
e amado por alguns.
Eu sou o Fabio
apaixonado
mas ela não sabe se quer o Fabio.
Eu poderia ser o João
o Zé ou o André
e assim mesmo eu seria o Fabio.
O Fabio que fica pensando
que sabe como é duro viver
que tenta aproveitar a vida
com as suas coisas boas.
O Fabio que quer ser alguém
e quer ter alguém
neste natal
tão triste, tão só, tão frio
O Fabio apaixonado e sozinho
Sabe!

**POESIA CRIADA EM 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário