domingo, 19 de agosto de 2012

Perfeição


Caminhando eu vou...
Tentando achar um lugar calmo
onde os pensamentos se tocam no ar
e não seja preciso nem falar.
Caminhando eu vou...
Sempre procurando os olhos bonitos
de uma moça bonita
que tanto quero pra mim.
Fico tentando entender
o primeiro verso de um poema
que fiz para o meu amor
que um dia partiu sem voltar
tento entender
porque escrevo para alguém que se foi
talvez para lembrá-la um pouco mais
ou porque não tenho o que fazer.
Caminhando eu vou...
Aonde vou chegar eu não sei
e na realidade nem quero saber
sei que isso é difícil de entender.
Caminhando eu vou...
Sentindo o perfume do nada
excitando-me em farsas
e vivendo de ilusões
que um amor que acabou não acabou
caminhando eu vou...

**POESIA CRIADA EM 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário