domingo, 3 de junho de 2012

Muito mais...



Muito mais é o amor
deste teu sorriso tristonho
que me fez partir em um sonho
que não quero que acabe...

muito mais é o amor
dos teus lábios tão vermelhos
onde os meus tocaram carinhosamente
num beijo louco e ardente...

muito mais é o amor
dos teus olhos úmidos
de uma lágrima de amor
que me disse ter por mim...

muito mais é o amor
da tua pele macia
que acariciei naqueles dias
de impulsos sensuais...

muito mais é o amor
de te ver alegre
com as minhas brincadeiras
que no intimo eu fiz contigo...

muito mais é o amor
do teu espírito sereno
que deu paz e calma
a este meu espírito pequeno...

muito mais é o amor
dos carinhos que me fizeste
com o qual eu fechava os olhos
pois nada neste mundo era igual...

muito mais é o amor
porque simplesmente
eu te amo...

**POESIA CRIADA EM 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário