domingo, 6 de novembro de 2011

Só... porque eu te amo


Quero sonhar, viver e ser feliz
quero ser o pai mais sincero
quero ser o marido mais amado
quero ser o amigo mais perto
você me faz tanta falta
mas é com a sua falta
que fico a te amar cada vez mais.
Tanta coisa mudou depois que você se foi
tanta palavra de conforto me foi dito
falaram-me para te esquecer
mas a cada dia que passa
mais eu me apaixono por você.
E essa minha sensação
de que um dia vou te reencontrar
traz-me um pouco de alegria
e sei que me olhas tanto
talvez porque nunca deixaste de me amar
por isso eu tanto quero...
Quero te dar tudo o que tenho
quero te dar flores, te fazer carinho
quero te beijar, ser teu intimo
quero para sempre te fazer feliz
só... porque eu te amo!


***POESIA CRIADA EM 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário