domingo, 6 de novembro de 2011

Amargo regresso I


Estou partindo
deixando pra traz um lugar onde já fui feliz
deixando pra traz o sonho de tê-la novamente
deixando pra sempre sonhos e fantasias.
Estou partindo
e comigo levo amor e tristeza
levo lágrimas de uma paixão já esquecida
guardo em minha mochila palavras de carinho.
Estou partindo
de um lugar que deu sentido a minha vida
de um lugar que viu meu retorno solitário
de um lugar onde vou ter o mar como lembrança.
Estou partindo
mas antes quero sentir a brisa do mar
antes quero ouvir de Iemanjá os seus conselhos
antes quero lembrar uma ultima vez de uma pessoa.
Estou partindo
em um amargo regresso que se fez
em uma doce salgada harmonia que se tem
em tons sussurrantes de paixão.
Estou partindo
e levo comigo boas lembranças
levo a certeza da maturidade
levo a certeza de amor e saudade.
Estou partindo
com recordações...
com o sal do mar...
com o seus olhos...
...de um amargo regresso...


***POESIA CRIADA EM 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário