sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ela era linda


Foi longo o olhar naquela hora
fiquei parado sem saber o que fazer
de repente uma garota aparece
e quebra o longo silêncio do meu coração.
Tentei ignorar a situação, mas pouco adiantou
ela era linda e eu não pude evitar
Um medo se apossou de mim, não sei
mas eu tinha gostado do que senti.
E pela primeira vez eu superei o meu medo
seus olhos me falaram para não ter medo
e meio sem querer, eu estava lá, conversando
amei aquele momento, é eu amei aquele momento.
As suas palavras se igualavam as minhas
e ela se dizia pensar da mesma forma que eu
ela era linda e eu não pude evitar.
Quando ela foi embora, um beijo no rosto
deixou uma pergunta no ar, vou te reencontrar?
Pois passei dias lembrando você
e tudo o que eu queria era vê-la novamente.
Descobri que posso deixar de sofrer
descobri que posso deixar de ser sozinho
pois quero ficar com ela.

***POESIA CRIADA EM 1992

Um comentário: