segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alguém em meu caminho


Andando de mãos dadas com a ilusão
pensando nos meus atos, tudo em vão
parando-me meio caminho, ofegante
com os olhos distantes, pensando em alguém.
O coração batendo em ritmo de paixão
minha vida perde o sentido da existência
minhas palavras perdem a noção
tudo em minha volta perde a cor.
E essa razão de tamanha dor
trazida por alguém que se foi
que deixou marcado meu ser de sofrimento
do qual seu nome, lembra saudade e momentos.
Cansado de chorar, cansado de sofrer
eu renunciei a qualquer paixão
não saio mais, para não lembrar
que eu e alguém já estivemos a passear.
Agora eu só tenho tristeza no coração
e uma paixão que se foi, sem voltar
só consigo escrever palavras tristes
e me agarrar a minha solidão.
Às vezes eu sonho
que eu e alguém vivíamos felizes
e que um dia... chegamos a sonhar juntos.

**POESIA CRIADA EM 1990

3 comentários:

  1. Oi, querido!

    Obrigada pela visitinha. Dê mesmo, espero que o meu dê de cara com isso kakaka

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabio,

    É só adicionar uma gadget de HTML.
    É bem fácil ...
    Qualquer coisa , eu te envio o código do que tenho por e-mail.


    Bjo.

    ResponderExcluir