domingo, 15 de agosto de 2010

Minha estrela


Um dia eu vi uma estrela no céu
uma estrela radiante, de um brilho esplendido
parei naquele instante e pensei no meu amor
no brilho da estrela eu vi o seu sorriso
meigo e lindo, como só o teu pode ser
e no teu sorriso eu vi teus olhos
um expectador em busca de liberdade
e em teus olhos eu vi teu coração
em puros de alegria e felicidade
então meu coração falou
nada deve ser feito, sem pensar antes
não escute as pessoas, procure somente escutar
a tua própria voz.
Se olhe no espelho e se pergunte
se você realmente ama alguém
e pergunte se alguém te ama
e seu coração lhe dará a resposta
procure com o olhar e terás a resposta
tente com um sorriso e tua duvida terá resposta
ou faça como a estrela... brilhe
e alguém ira brilhar para você.
Não fique em um mar de duvidas
se a resposta está em sua frente
não fique se lamentado, alguém lamenta por você
lamenta e chora por você.
Você é uma estrela, com um brilho sem fim
eu te amo tanto, que sem você não sou nada
pergunte ao espelho e o teu coração respondera
que eu te amo, te amo demais.
E quando você olhar para o céu
e ver uma estrela radiante
então pense no meu amor
que não te esquece por um instante.

**POESIA CRIADA EM 1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário