domingo, 23 de maio de 2010

Só cantar


Tudo o que eu queria era cantar
falar para as pessoas do meu amor
falar do meu grande amor
que um dia sonhei com você
quero passear com você pelos campos
ficar com você nas noites estreladas
olhar os pássaros e ouvir seus cantos
e invadir seu coração como um pirata.
Quero te beijar na boca
alisar os teus cabelos
quero te mostrar a minha paixão louca
e cair nos devaneios.
Todos falam de nós dois
e você da ouvido a todos
cantar eu deixei para depois
parei quando comecei a chorar
tudo o que eu queria era cantar
falar para as pessoas do meu amor
mas você não deixou
mas você me deixou
e meu coração gritou.
Quero ver teus olhos novamente
quero beijar a tua boca
quero parar de sonhar
e para sempre cantar
só cantar.


**Poesia criada em 1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário