sábado, 1 de maio de 2010

Carinho*


Estou aqui no meu quarto
eu e a saudade
que me faz pensar no meu amor.
Então eu fico pensando nela
e seu que ela esta pensando em mim
então os nossos pensamentos
tocam-se no ar.
Vem uma vontade de ver meu amor
e sei que ela queria estar me vendo
e como num passe de mágica
nós estamos nos olhando
com os olhos brilhando de paixão.
Fico pensando em segurar sua mão
e seu que ela queria estar segurando a minha
e como se o mundo fosse só nosso
nossas mãos se entrelaçam.
Então eu toco a minha boca
e sinto que queria beijá-la
e sei que ela toca a sua boca
e também queria me beijar
e como num sussurro distante
nossos lábios se encontram
e um beijo apaixonado e suave é dado.
Então vagarosamente
nossos corpos vão se unindo
até se tornarem um só
e nesse instante eu acordo
ela está bem a minha frente
sorrindo e me dizendo
- eu não sou um sonho!


** Criada em 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário